2º Seminário do Projeto Trabalho de Todos abre inscrições

As inscrições para o II Seminário do Projeto Trabalho de Todos, com tema Direito do Trabalho e Realidade

Escrito por: Assessoria de Comunicação MPT-PB/PRT-13 • Publicado em: 16/09/2015 - 09:55 Escrito por: Assessoria de Comunicação MPT-PB/PRT-13 Publicado em: 16/09/2015 - 09:55

As inscrições para o II Seminário do Projeto Trabalho de Todos, com tema “Direito do Trabalho e Realidade”, já estão disponíveis no site http://trabalhodetodos.prt13.mpt.gov.br. O evento contará com 12h de carga horária e também terá espaço para inscrições de trabalhos científicos, que serão premiados no último dia do seminário.

 A abertura será no dia 21 de setembro, às 19h, no Teatro Paulo Pontes, e o evento continuará com diversas palestras de especialistas em Direito do Trabalho até às 18h do dia 22. O seminário faz parte da programação da 15ª etapa do projeto Trabalho de Todos,que acontecerá em João Pessoa, de 21 a 25 de setembro.

A palestra de abertura será feita pelo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Cláudio Gadelha, com o tema “O que vi do Projeto Trabalho de Todos?”, oportunidade em que contará as experiências tidas durante as quatorze etapas do projeto realizadas por várias cidades do estado. A conferência de abertura também será proferida pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury.

No dia seguinte, na terça-feira, o seminário realizará quatro painéis de debate: “O Modelo Sindical Brasileiro: Uma Análise Crítica”; “As Piores Formas de Trabalho Infantil: Uma Análise da Realidade Paraibana”; “As Novas Formas de Organização Produtiva e seus Impactos nas Relações de Trabalho” e “As políticas de Gestão de Risco no Meio Ambiente do Trabalho”. A programação completa está disponível no site do projeto.

Título: 2º Seminário do Projeto Trabalho de Todos abre inscrições, Conteúdo: As inscrições para o II Seminário do Projeto Trabalho de Todos, com tema “Direito do Trabalho e Realidade”, já estão disponíveis no site http://trabalhodetodos.prt13.mpt.gov.br. O evento contará com 12h de carga horária e também terá espaço para inscrições de trabalhos científicos, que serão premiados no último dia do seminário.  A abertura será no dia 21 de setembro, às 19h, no Teatro Paulo Pontes, e o evento continuará com diversas palestras de especialistas em Direito do Trabalho até às 18h do dia 22. O seminário faz parte da programação da 15ª etapa do projeto Trabalho de Todos,que acontecerá em João Pessoa, de 21 a 25 de setembro. A palestra de abertura será feita pelo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Cláudio Gadelha, com o tema “O que vi do Projeto Trabalho de Todos?”, oportunidade em que contará as experiências tidas durante as quatorze etapas do projeto realizadas por várias cidades do estado. A conferência de abertura também será proferida pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury. No dia seguinte, na terça-feira, o seminário realizará quatro painéis de debate: “O Modelo Sindical Brasileiro: Uma Análise Crítica”; “As Piores Formas de Trabalho Infantil: Uma Análise da Realidade Paraibana”; “As Novas Formas de Organização Produtiva e seus Impactos nas Relações de Trabalho” e “As políticas de Gestão de Risco no Meio Ambiente do Trabalho”. A programação completa está disponível no site do projeto.



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.