CUT lamenta falecimento e se solidariza com os familiares do companheiro Nivaldo Albino

Nota de Falecimento

Escrito por: ascom da CUT-PB • Publicado em: 13/02/2017 - 15:30 Escrito por: ascom da CUT-PB Publicado em: 13/02/2017 - 15:30

ascom da CUT-PB

 


A CUT Paraíba lamenta a perda do grande companheiro Nivaldo Albino, que sempre esteve presente na luta em defesa dos direitos sociais e trabalhistas. Pela CUT-PB, Nivaldo exerceu os seguintes cargos: secretário-geral, secretário de Formação, membro do Departamento Rural, Direção Nacional da CUT, representante da CUT junto ao Ministério da Saúde do Grupo DST/AIDS, membro do Coletivo Nacional de Saúde e da CNCDR/CUT.

Vítima de um câncer de pulmão, Nivaldo faleceu no último sábado (11).  Ele deixa seu legado como símbolo do movimento sindical paraibano e nacional na militância incansável pela conscientização e organização da Classe Trabalhadora. 

A CUT Paraíba manifesta seu mais profundo sentimento de tristeza e solidariza-se com a família de Nivaldo nesse momento tão doloroso. 
 

Central Única dos Trabalhadores da Paraíba – CUT

 

Título: CUT lamenta falecimento e se solidariza com os familiares do companheiro Nivaldo Albino, Conteúdo:   A CUT Paraíba lamenta a perda do grande companheiro Nivaldo Albino, que sempre esteve presente na luta em defesa dos direitos sociais e trabalhistas. Pela CUT-PB, Nivaldo exerceu os seguintes cargos: secretário-geral, secretário de Formação, membro do Departamento Rural, Direção Nacional da CUT, representante da CUT junto ao Ministério da Saúde do Grupo DST/AIDS, membro do Coletivo Nacional de Saúde e da CNCDR/CUT. Vítima de um câncer de pulmão, Nivaldo faleceu no último sábado (11).  Ele deixa seu legado como símbolo do movimento sindical paraibano e nacional na militância incansável pela conscientização e organização da Classe Trabalhadora.  A CUT Paraíba manifesta seu mais profundo sentimento de tristeza e solidariza-se com a família de Nivaldo nesse momento tão doloroso.    Central Única dos Trabalhadores da Paraíba – CUT  



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.