CUT-PB convoca movimento sindical e popular para Plenária desta quinta (30) sobre a GREVE GERAL

Essa luta é de todos!

Escrito por: Ascom CUT-PB • Publicado em: 30/11/2017 - 11:09 • Última modificação: 30/11/2017 - 11:23 Escrito por: Ascom CUT-PB Publicado em: 30/11/2017 - 11:09 Última modificação: 30/11/2017 - 11:23

Emmanuela Nunes

Nesta quinta-feira (30),às 17h, no auditório da FETAG-PB sera realizada a Plenária da Frente Brasil Popular para articular e organizar a realização do Dia Nacional de Greve contra a Reforma da Previdência e em Defesa dos Direitos.

A nova proposta de desmonte da Previdência Social apresentada pelo governo ilegítimo de Michel Temer e que deve ser votada no dia 6 de dezembro, é mais perversa que a anterior. E, ao contrário da propaganda do governo, não corta privilégios, como as altas aposentadorias dos parlamentares, ataca apenas a classe trabalhadora que terá que trabalhar mais, ganhar menos e, se quiser receber o valor integral da aposentadoria, terá de contribuir durante 40 anos, sem ficar nenhum período desempregado. PARTICIPE!

A Central convida companheiros e companheiras que compõe a direção da CUT PB e também os dirigentes de sindicatos filiados à CUT para além estarem presentes na plenária da FBP, hoje, as 17h, na Fetag, para uma reunião ampliada, nesta sexta-feira, 1/12, às 9hs na sede da CUT para que sejam discutidas as articulações da mobilização do dia 5.

Título: CUT-PB convoca movimento sindical e popular para Plenária desta quinta (30) sobre a GREVE GERAL, Conteúdo: Nesta quinta-feira (30),às 17h, no auditório da FETAG-PB sera realizada a Plenária da Frente Brasil Popular para articular e organizar a realização do Dia Nacional de Greve contra a Reforma da Previdência e em Defesa dos Direitos. A nova proposta de desmonte da Previdência Social apresentada pelo governo ilegítimo de Michel Temer e que deve ser votada no dia 6 de dezembro, é mais perversa que a anterior. E, ao contrário da propaganda do governo, não corta privilégios, como as altas aposentadorias dos parlamentares, ataca apenas a classe trabalhadora que terá que trabalhar mais, ganhar menos e, se quiser receber o valor integral da aposentadoria, terá de contribuir durante 40 anos, sem ficar nenhum período desempregado. PARTICIPE! A Central convida companheiros e companheiras que compõe a direção da CUT PB e também os dirigentes de sindicatos filiados à CUT para além estarem presentes na plenária da FBP, hoje, as 17h, na Fetag, para uma reunião ampliada, nesta sexta-feira, 1/12, às 9hs na sede da CUT para que sejam discutidas as articulações da mobilização do dia 5.



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.