Delegação da Paraíba participa do 3º Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação, em Brasília

Ao todo, a delegação paraibana levará três representantes do Comitê Estadual do FNDC

Escrito por: ascom da CUT-PB • Publicado em: 25/05/2017 - 16:59 • Última modificação: 25/05/2017 - 17:04 Escrito por: ascom da CUT-PB Publicado em: 25/05/2017 - 16:59 Última modificação: 25/05/2017 - 17:04

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) promove nos próximos dias 26, 27 e 28 de maio, na Universidade de Brasília (UnB), o 3º Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação. Com o tema "Denúncia de violações à liberdade de expressão, calar jamais, em defesa da democracia" jornalistas, assessores de comunicação, mídias digitais, militantes e blogueiros de diversos estados participarão do evento.

A delegação da Paraíba conta com três delegados: Henrique Sampaio, pelo Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba-SINTESPB, Jardel Queiroz, pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telefonia da Paraíba-SINTTEL-PB e Francisco de Assis, pelo Mov Social.

O objetivo do evento é fortalecer a campanha contra violações à liberdade de expressão no Brasil, construir e defender um marco regulatório democrático para a mídia, fortalecendo a comunicação pública e discutir políticas de internet envolvendo liberdade de expressão na web e direito à privacidade, inclusão digital, vigilância e cerceamento nas redes.

Título: Delegação da Paraíba participa do 3º Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação, em Brasília, Conteúdo: O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) promove nos próximos dias 26, 27 e 28 de maio, na Universidade de Brasília (UnB), o 3º Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação. Com o tema Denúncia de violações à liberdade de expressão, calar jamais, em defesa da democracia jornalistas, assessores de comunicação, mídias digitais, militantes e blogueiros de diversos estados participarão do evento. A delegação da Paraíba conta com três delegados: Henrique Sampaio, pelo Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba-SINTESPB, Jardel Queiroz, pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telefonia da Paraíba-SINTTEL-PB e Francisco de Assis, pelo Mov Social. O objetivo do evento é fortalecer a campanha contra violações à liberdade de expressão no Brasil, construir e defender um marco regulatório democrático para a mídia, fortalecendo a comunicação pública e discutir políticas de internet envolvendo liberdade de expressão na web e direito à privacidade, inclusão digital, vigilância e cerceamento nas redes.



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.