Incentivo Financeiro Complementar será pago aos ACS'S e ACE'

Conquista garantida

Escrito por: Sinpuc-pb • Publicado em: 12/12/2017 - 12:29 Escrito por: Sinpuc-pb Publicado em: 12/12/2017 - 12:29

Arquivo

Na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, os dirigentes do SINPUC, Tião Santos, Roselita da Silva e Janiel Dantas, juntamente com o Prefeito de Picuí, o senhor Olivânio Dantas Remígio, o Assessor Jurídico do município Drº Wanderley Dantas, o Secretário de Finanças Márcio Renato e a chefe de gabinete Juscilene Gomes, reuniram-se na prefeitura da cidade para discutir a viabilidade da implantação do pagamento do incentivo para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. 

Após o diálogo entre as partes, os mesmos entraram em consenso a respeito da pauta, ficando encaminhado que ao tempo em que for creditado o recurso do incentivo dos ACS´s e ACE´s nas contas da prefeitura, será encaminhado imediatamente o projeto de lei para ser votado na Câmara de vereadores. Ficando ainda encaminhado, que será destinado o percentual de 50% do recurso para pagamento dessas categorias.

Os agentes comunitário e de endemias já vinham reivindicando este incentivo desde o momento de sua implantação no município. Essa conquista é um reconhecimento do trabalho de todos os envolvidos e um resultado da constante luta do sindicato para com a categoria, além da sensibilidade do gestor municipal. O SINPUC confirma o apoio aos servidores públicos e se compromete a continuar lutando em todos os municípios de sua base.

Título: Incentivo Financeiro Complementar será pago aos ACS'S e ACE', Conteúdo: Na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, os dirigentes do SINPUC, Tião Santos, Roselita da Silva e Janiel Dantas, juntamente com o Prefeito de Picuí, o senhor Olivânio Dantas Remígio, o Assessor Jurídico do município Drº Wanderley Dantas, o Secretário de Finanças Márcio Renato e a chefe de gabinete Juscilene Gomes, reuniram-se na prefeitura da cidade para discutir a viabilidade da implantação do pagamento do incentivo para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.  Após o diálogo entre as partes, os mesmos entraram em consenso a respeito da pauta, ficando encaminhado que ao tempo em que for creditado o recurso do incentivo dos ACS´s e ACE´s nas contas da prefeitura, será encaminhado imediatamente o projeto de lei para ser votado na Câmara de vereadores. Ficando ainda encaminhado, que será destinado o percentual de 50% do recurso para pagamento dessas categorias. Os agentes comunitário e de endemias já vinham reivindicando este incentivo desde o momento de sua implantação no município. Essa conquista é um reconhecimento do trabalho de todos os envolvidos e um resultado da constante luta do sindicato para com a categoria, além da sensibilidade do gestor municipal. O SINPUC confirma o apoio aos servidores públicos e se compromete a continuar lutando em todos os municípios de sua base.



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.