JOVEM DO MST É BALEADA DURANTE PROTESTO EM DEFESA DE LULA NA PARAÍBA

Onda de violência se alastra em todo o país desde que golpe contra a democracia foi instalado

Escrito por: ascom da CUT-PB • Publicado em: 06/04/2018 - 10:50 • Última modificação: 06/04/2018 - 11:11 Escrito por: ascom da CUT-PB Publicado em: 06/04/2018 - 10:50 Última modificação: 06/04/2018 - 11:11

Arquivo

A onda facista que se alastra pelo país atacou mais uma jovem militante do Movimento Sem Terra da Paraíba, Lindinalva Pereira de Lima mais conhecida por Linda foi gravemente ferida com um tiro na perna e segue em estado de observação, no Hospital de Trauma da Paraíba. A violência foi registrada hoje pela manhã, dia em que se mobilizam em diversas cidades, protestos e atos em defesa de Lula.  A jovem foi covardemente baleada durante protesto na BR 101, em Mata Redonda. 

Segundo informações da coordenadora do MST-PB, Eva Wilma, durante a mobilização um motorista furioso invadiu a barricada do MST-PB e sacou uma arma, atirando nos militantes, a ação atingiu na perna a companheira, que foi levada com urgência para o Hospital de Trauma da Paraíba e segue sendo aompanhada, em estado estavel.  Até o momento não se sabe o autor do crime.

O presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo repudia o ato de violência que mais uma vez tenta calar e atacar o direito democrático do povo brasileiro, que não aceita a prisão do maior lider popular, perseguido sem provas. Paulo, chama toda população paraibana para denunciar esses ataques e se somarem a grande mobilização em defesa da Democracia e de Lula, logo mais às 14h, no Lyceu Paraibano.

 

Título: JOVEM DO MST É BALEADA DURANTE PROTESTO EM DEFESA DE LULA NA PARAÍBA, Conteúdo: A onda facista que se alastra pelo país atacou mais uma jovem militante do Movimento Sem Terra da Paraíba, Lindinalva Pereira de Lima mais conhecida por Linda foi gravemente ferida com um tiro na perna e segue em estado de observação, no Hospital de Trauma da Paraíba. A violência foi registrada hoje pela manhã, dia em que se mobilizam em diversas cidades, protestos e atos em defesa de Lula.  A jovem foi covardemente baleada durante protesto na BR 101, em Mata Redonda.  Segundo informações da coordenadora do MST-PB, Eva Wilma, durante a mobilização um motorista furioso invadiu a barricada do MST-PB e sacou uma arma, atirando nos militantes, a ação atingiu na perna a companheira, que foi levada com urgência para o Hospital de Trauma da Paraíba e segue sendo aompanhada, em estado estavel.  Até o momento não se sabe o autor do crime. O presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo repudia o ato de violência que mais uma vez tenta calar e atacar o direito democrático do povo brasileiro, que não aceita a prisão do maior lider popular, perseguido sem provas. Paulo, chama toda população paraibana para denunciar esses ataques e se somarem a grande mobilização em defesa da Democracia e de Lula, logo mais às 14h, no Lyceu Paraibano.  



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.