Repúdio pelo massacre de trabalhadores e trabalhadora rural

CUT manifesta seu profundo pesar e exige do poder público providências necessárias

Escrito por: CUT • Publicado em: 25/05/2017 - 16:37 • Última modificação: 25/05/2017 - 17:07 Escrito por: CUT Publicado em: 25/05/2017 - 16:37 Última modificação: 25/05/2017 - 17:07

A CUT vem a público repudiar o massacre de uma trabalhadora e nove trabalhadores rurais ocorrido na Fazenda Santa Lucia, localizada no município de Pau D’arco, no Pará no dia de ontem (24/05), perpetrado pela policia militar e civil.

O aumento das mortes de trabalhadores no campo é o resultado da intolerância e impunidade que imperam hoje no Estado de exceção que vem nos impondo o governo golpista de plantão  e que cada vez mais usa dos seus instrumentos institucionais e policiais para conter e criminalizar os movimentos populares e a classe trabalhadora.

Pela morte desta trabalhadora e destes trabalhadores, mais uma vez,   a CUT  manifesta seu profundo pesar e exige do poder público providências necessárias para elucidar,  julgar e punir os responsáveis por mais este massacre.   

 

Sergio Nobre                           Jandyra Uehara Alves

Secretário Geral           Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos

Título: Repúdio pelo massacre de trabalhadores e trabalhadora rural, Conteúdo: A CUT vem a público repudiar o massacre de uma trabalhadora e nove trabalhadores rurais ocorrido na Fazenda Santa Lucia, localizada no município de Pau D’arco, no Pará no dia de ontem (24/05), perpetrado pela policia militar e civil. O aumento das mortes de trabalhadores no campo é o resultado da intolerância e impunidade que imperam hoje no Estado de exceção que vem nos impondo o governo golpista de plantão  e que cada vez mais usa dos seus instrumentos institucionais e policiais para conter e criminalizar os movimentos populares e a classe trabalhadora. Pela morte desta trabalhadora e destes trabalhadores, mais uma vez,   a CUT  manifesta seu profundo pesar e exige do poder público providências necessárias para elucidar,  julgar e punir os responsáveis por mais este massacre.      Sergio Nobre                           Jandyra Uehara Alves Secretário Geral           Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.