Sustentabilidade do movimento sindical será tema de debate com secretário de Finanças da CUT Nacional, Quintino Severo

Atividade será no auditório do Sinttel-PB, em João Pessoa.

Escrito por: ascom CUT-PB • Publicado em: 14/03/2018 - 15:28 • Última modificação: 15/03/2018 - 08:59 Escrito por: ascom CUT-PB Publicado em: 14/03/2018 - 15:28 Última modificação: 15/03/2018 - 08:59

Reprodução

Com o objetivo de fortalecer a sustentabilidade política e financeira do Movimento Sindical CUTista será realizado nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, no auditório do SINTTEL-PB, localizada na rua: Rodrigues de Aquino, n°209, uma reunião com o Secretário de Administração e Finanças da CUT Nacional, Quintino Severo. Avaliar os impactos da crise política em que vive o Brasil, as consequências econômicas e financeiras nos sindicatos, federações, confederações e centrais são alguns dos eixos da atividade.

A programação do evento conta com uma análise da conjuntura política e uma discussão de estratégias e organização de um plano de ações que sejam capazes de enfrentar e buscar a superação dos problemas atuais e futuros.

Para o secretário-geral da CUT-PB, Joel Nascimento, o evento deve ser priorizado na agenda de todos os dirigentes sindicais da Central e dos dirigentes dos sindicatos filiados. “Sabendo do tamanho dos desafios que devem ser enfrentados e visando saber oficialmente qual a avaliação da CUT Nacional e quais as orientações e encaminhamentos para as CUTs estaduais e sindicatos filiados, se faz extremamente necessário o compromisso de todos com essa atividade”, explicou.

 

Serviço

REUNIÃO DA DIREÇÃO (ampliada aos sindicatos filiados) CUT/PB


Data: 16 de março (sexta-feira) de 2018
Hora: 09h00min 
Local: Auditório do SINTTEL/PB – Rua Rodrigues de Aquino, 209 – Centro, João Pessoa/PB
 
Pauta:

  1. Analise da Conjuntura Política e Sindical
  2. Quais os rumos do movimento sindical (CUTista) diante do atual cenário
  3. Outros assuntos inerentes ao exposto
Título: Sustentabilidade do movimento sindical será tema de debate com secretário de Finanças da CUT Nacional, Quintino Severo, Conteúdo: Com o objetivo de fortalecer a sustentabilidade política e financeira do Movimento Sindical CUTista será realizado nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, no auditório do SINTTEL-PB, localizada na rua: Rodrigues de Aquino, n°209, uma reunião com o Secretário de Administração e Finanças da CUT Nacional, Quintino Severo. Avaliar os impactos da crise política em que vive o Brasil, as consequências econômicas e financeiras nos sindicatos, federações, confederações e centrais são alguns dos eixos da atividade. A programação do evento conta com uma análise da conjuntura política e uma discussão de estratégias e organização de um plano de ações que sejam capazes de enfrentar e buscar a superação dos problemas atuais e futuros. Para o secretário-geral da CUT-PB, Joel Nascimento, o evento deve ser priorizado na agenda de todos os dirigentes sindicais da Central e dos dirigentes dos sindicatos filiados. “Sabendo do tamanho dos desafios que devem ser enfrentados e visando saber oficialmente qual a avaliação da CUT Nacional e quais as orientações e encaminhamentos para as CUTs estaduais e sindicatos filiados, se faz extremamente necessário o compromisso de todos com essa atividade”, explicou.   Serviço REUNIÃO DA DIREÇÃO (ampliada aos sindicatos filiados) CUT/PB Data: 16 de março (sexta-feira) de 2018 Hora: 09h00min  Local: Auditório do SINTTEL/PB – Rua Rodrigues de Aquino, 209 – Centro, João Pessoa/PB   Pauta: Analise da Conjuntura Política e Sindical Quais os rumos do movimento sindical (CUTista) diante do atual cenário Outros assuntos inerentes ao exposto



Informativo CUT PB

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.